18/06/2014

Como me correu a 44ª Maratona - Especial Feriado(s)!

Olá!
Então para quem não sabe eu estava a participar da 44ª edição Maratona - Especial Feriado(s).
Podem ver a página da maratona no goodreads, é só clicarem aqui.
Eu fiz um post aqui no blog sobre a minha participação e sobre os livros que ia ler, alguém ainda se lembra?
P.S. no goodreads também me propôs ler Para Sempre da Nora Roberts, mas esqueci-me completamente e, por isso mesmo é que o livro não está na foto e nem chegou a ser lido xD

Mas vamos lá aos resultados sim?
 Em Sonhos (acabar)
 Acabado!! Lidas 93 páginas - *2 estrelinhas* (não foi lá grande coisa) 

 Enfeitiçados 
 Acabado!! Lidas 88 páginas - *4 estrelinhas*

 Divergente 
 Acabado!! Lidas 352 páginas - *4 estrelinhas*

A Cidade dos Ossos 
Não cheguei a terminar. Lidas 114 de 415 páginas, e a razão que me fez não terminar este livro foi porque comprei-o em segunda mão e só chegou na sexta, e nem no sábado nem no domingo consegui lê-lo!

Para Sempre
Lidas 0 de 90 páginas.

Que deu um total de 647 páginas!! Não foi assim tão mau, ou foi?
Quem é que também participou na maratona e quais foram os seus resultados? Estou curiosa!
Beijos, Ana

Sem comentários:

Enviar um comentário