06/06/2014

44ª edição Maratona - Especial Feriados

Olá gente!
Então, no post passado falei sobre os livros que pretendo ler neste mês de Junho e também disse que ia participar de uma maratona, a 44ª edição Maratona - Especial Feriados.
Podem ver a página da maratona no goodreads, se clicarem aqui.
Esta maratona vai começar no dia 7 de Junho (amanhã) e vai acabar no dia 15 de Junho.
Em Portugal, o dia 10 de Junho é feriado. Comemora-se o Dia de Portugal, Camões e das Comunidades Portuguesas e por isso, há um desafio opcional, que consiste em ler um livro nacional. O que eu não vou conseguir fazer, primeiro porque, com muita vergonha, não leio muitos livros nacionais e segundo, porque já sabia o que ia ler este mês e não estava nos meus planos comprar um outro livro.
Mas, quem sabe? Talvez em Julho.
E esta maratona é individual, só temos de deixar os nossos resultados no final da maratona.
Pronto, vamos aos livros que me desafiei a ler?
Não vou falar individualmente sobre os livros, pois já o fiz no meu último post, mas estou mais ansiosa para "A Cidade dos Ossos" (#4) e menos, provavelmente, para "Enfeitiçados" (#2).
Vamos ver como me corre!
Alguém também está a participar desta maratona?
Beijos, Ana

Sem comentários:

Enviar um comentário