24/06/2014

Tag: A minha vida em livros


Olá!
Então hoje é terça e, por isso, mesmo vamos ter a nossa #TerçadeTag!
Esta tag eu vi no blog Fofocas Literárias e gostei imenso!
Vamos lá?

1- Escolhe um livro para cada uma das tuas iniciais.
Anna e o Beijo Francês de Stephanie Perkings
Guia para um Final Feliz de Matthew Quick (O Lado Bom da Vida em BR)
Por Treze Razões de Jay Asher (Os 13 Porquês em BR)

2- Conta a tua idade pelos livros da tua estante: qual é o livro?
Cidade dos Ossos de Cassandra Clare, sendo que a Clary começa o livro com 15 anos e acaba por fazer 16, e daqui a exatamente um mês eu faço 16 anos!

3) Encontra um livro do teu género favorito.
Um dia Perfeito de Nora Roberts

4) Escolhe um livro que se passe num lugar que gostarias de conhecer.
Quando o Cuco Chama (ou O Chamado do Cuco em BR) de Robert Galbraith, ou se preferirem, de J. K. Rowling que se passa em Londres.

5) Escolhe uma capa de um livro com a tua cor preferida.
Vermelho!! Por isso, vou escolher Um Mar de Rosas da Nora Roberts!

6) Que livro te traz boas lembranças?
Divergente!

7) Qual livro tiveste mais dificuldade em terminar?
Um Dia de David Nicholls, mas acho que foi porque li-o no começo da minha vida de leitora e parecia bem grande naquela altura.

8) Que livro ainda não lido te trará a maior sensação de "missão cumprida"?
A Rapariga que Roubava Livros de Markus Zusak (ou A Menina que Roubava Livros em BR). Tenho-o à anos e já comecei-o várias vezes mas nunca consegui acabar.

Pronto, é isto!
Espero que tenham gostado :)
Beijos, Ana

Sem comentários:

Enviar um comentário