29/07/2014

Atualização da minha Tabela do Bingo - Parte 3! (yes!)


Eu não disse que ia melhorar?! :D Demorei uma atualização (não a publiquei aqui no blog, porque a minha tabela do bingo estava igualzinha à da primeira vez), mas finalmente completei mais categorias! Para ser mais exata, completei mais 10 categorias!
Li e terminei dois livros! Que foram: "A Cidade de Vidro" (opinião em breve) e "Uma Longa Espera" (opinião em breve)!
E comecei, ontem, a ler "Just One Day". Já vou na página 80, por isso, só me faltam 289 páginas! E quando acabar de ler esse livro, só me resta ler: "Just One Night" (40 páginas) e "Diário Secreto de uma Mulher" (só me restam 230 páginas).
Animados? Como está a correr a vossa maratona?
Beijos, Ana

2 comentários:

  1. A minha maratona está a correr muito bem :)
    Já só me falta o livro que estou a ler no momento que diz respeito às duas últimas categorias.
    Beijo
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parabéns! :D Estás bem melhor que eu então xD Ainda me faltam 3 livros (bom, um deles é uma novela). Mas vamos conseguir completar esta maratona!
      Beijos

      Eliminar