26/07/2014

Os livros que ganhei no meu aniversário (Birthday Book Haul)


Olá!
Então, como podem ter reparado eu fiz anos no passado dia 24! :D E nessa data especial, recebi alguns presentinhos... e entre eles, até vinham livros (espanto)!
Por isso, hoje vim fazer um Birthday Book Haul, ou seja, venho mostrar os livros que ganhei no meu aniversário!
Vamos lá?

O primeiro livro que ganhei foi "A Cidade das Cinzas" da Cassandra Clare, que chegou muito mais cedo do que previsto e não aguentei, por isso, é que já o li xD Também já fiz a minha opinião aqui no blog.


O segundo foi "A Cidade de Vidro" da Cassandra Clare, que eu já comecei a ler para a Maratona do Bingo Literário! Até agora estou a adorar, mas o Jace e a Clary estão a irritar-me! O Jace porque, está a ser muito estúpido e a Clary, porque só faz coisas imprudentes! Vamos lá ver se isto muda!


O terceiro foi "A Cidade dos Anjos Caídos" da Cassandra Clare! Um presente do meu lindo namorado, que sabe o quanto adoro esta série! :3


O quarto foi "A Cidade das Almas Perdidas" da Cassandra Clare, que também foi uma prenda do meu namorado! :D E olhem para esta capa! :o É tão linda! E com este livro, consegui completar a série, faltando agora só "City of Heavenly Fire" que só sai em Outubro, cá em Portugal! Ou seja, tempo suficiente para ler esta série e também a trilogia "Caçador de Sombras - As Origens" :D


O quinto, e também os próximos, já foram um pouco diferentes dos anteriores, porque não fazem parte da série Caçadores de Sombras e também porque, são em inglês. 
Então, o quinto foi "Anna and the French Kiss" da Stephanie Perkins. Já o terminei e só posso dizer, que foi perfeito!


O sexto foi "Just One Day" da Gayle Forman. Comecei a lê-lo em ebook a alguns meses, mas depois decidi parar e comprar em formato físico e aqui está ele! Faz parte dos livros que vou ler para a Maratona do Bingo Literário e estou ansiosa para o ler!


E por fim! O sétimo foi "Vampire Academy" da Richelle Mead! Uma série que eu estou ansiosa para começar! E sendo que, a editora Contraponto decidiu cancelar a publicação desta série, cá em Portugal, no quarto livro, eu resolvi comprar em inglês! Toma Contraponto!


E foi isto!
Já leram algum destes livros? O que acharam?
Beijos, Ana

4 comentários:

  1. Belas prendas sim senhor :-)

    E já agora, Parabéns atrasados :-)

    Beijokas

    ResponderEliminar
  2. Que óptimas prendas!! Cassandra Clare é muito boa mas prefiro a trilogia Infernal Devices!

    Anna and the French Kiss é muito fofo *.* e também já tenho os da Gayle Forman para ler, só preciso de arranjar tempo!

    Quero taaaaanto ler Vampire Academy!

    beijinhoo e parabéns atrasados :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não consegui comprar os livros da trilogia Infernal Devices, mas planeio comprar muito brevemente sendo que vou intercalar com Caçadores de Sombras!
      Pois é! :33 Quero mesmo comprar a edição em Português, sei que as vendas foram difíceis, e como adorei o livro, não me importava de o comprar na minha língua (mesmo com aquela capa horrorosa xD)!
      Já li os da Gayle Forman, gostei imenso e acho que também irias gostar! :D
      Tinha muita vontade de ler Vampire Academy quando ele chegou, mas agora apetece-me ler alguma coisa em português xD
      Beijos! E Obrigada :D

      Eliminar