03/04/2014

Texto: Nostálgica assassina

Harry Potter :3

Tudo mudou, independentemente de eu querer ou não.
Só passaram dois dias mas parecem duas décadas, e as minha lágrimas continuam a cair.
Passo o dia à espera de uma notícia tua, algo que me encha o peito outrora cheio de alegria e agora, sem ti, vazio.
Passo o dia à espera e espero... o que faço de melhor é esperar.
Agora tens a tua vida independente, à qual eu não pertenço nem faço falta e cada vez mais percebo isso. E cada vez mais desejo nunca te ter deixado partir e também que as coisas continuassem a ser iguais ao que sempre foram... tu, lá para mim, interessado e empenhado ao laço que nos une, à nossa relação, ao nosso amor.
Vejo-te em qualquer lugar que olhe, estás lá comigo e consigo imaginar-nos tão claramente, de mãos dadas e sorrisos idiotas na cara enquanto conversamos sobre algo banal, mas que parece ser super interessante.
Vejo-te e sinto esta nostálgica assassina que me vai matando aos poucos... a esta velocidade não conseguirei chegar ao décimo segundo dia sem ti.
Não há nada aqui para mim, sou só eu e a minha nostálgica assassina.
Não posso dizer que não sabia que mudarias porque sabia. Toda a gente muda. Mas não pensei que fosse ser tão diferente logo no primeiro dia... mas penso e repito para mim mesma: "Tudo vai voltar ao que era, ele acostumar-se-à com o seu novo modo de vida e voltará para mim, voltará para me dar atenção e carinho. Enquanto isso não acontece eu irei ser paciente e esperar, pois o que faço de melhor é esperar."
Mas não precisava de ser assim.
Pediste-me apoio, eu dou-te apoio. 
Pediste-me que esperasse, estou à espera.
Pediste-me que não te deixasse, não deixei.
Pediste-me que te continuasse a amar, amo-te ainda mais.
Mas esqueces-te de algumas coisas que te pedi, e isso magoa.
Magoa tanto como o facto de já não cá estares, o que quer dizer que sinto o dobro da dor que era necessário sentir.
Não quero que peças desculpa ou que te sintas culpado, quero que percebas que tu, sendo a minha luz ao fundo do túnel, tens de me dar algo, algo em que me agarre com força para continuar a grande caminhada.
Dá-me algo em que me agarre e eu darei-te o meu amor, o meu sorriso e tudo o resto... darei-te aquilo que pedires e quiseres porque é assim que amo alguém que não está comigo todos os dias.
Dou e recebo, volto a dar e volto a receber até ao dia em que estarei de novo com a minha luz.
Até ao dia em que abraçarei a minha luz e pensarei: "Valeu a pena a espera".

Faltam 182 dias para ver a minha luz de novo 

Sem comentários:

Enviar um comentário