24/07/2012

Parabéns para mim ;D


OLÁAA *--*
Meu aniversário chegou *oo* Deu para reparar no título né?
Pois é, que dia feliz gente ;D


Estou muito animada, porque eu adoro o meu aniversário e especialmente este ano *-*
Conheci pessoas tão carinhosas e meigas, que sinto que realmente valeu a pena todo o esforço durante quase 2 anos *desde que entrei para o mundo das fanfics*
Porque há dias em que uma pessoa acorda e pensa "Valeu a pena? Vale ainda hoje? E se, eu nunca tivesse entrado naquele site? Como estaria hoje?" este exemplo vale para tudo na nossa vida né?
Pois bem, e então chega um dia em que você percebe que, sim tudo valeu a pena, e quando você conhece pessoas maravilhosas que te provam isso mesmo ;D
Então, eu fiz um videozinho, só para não deixar passar o meu niver *-* Espero que gostem, é sobre a Quinn Fabray interpretada pela minha linda Dianna Agron.



Gente, estou tão ansiosa para daqui a pouco porque vou sair com umas amigas e tals e a noite, vou no shopping jantar com minha mãe e meu irmão '-' E claro comprar o meu livro né? *OO*
*Quem não sabe que livro é, clica aqui, é o 1º*



Então, espero que todos tenham um dia muito feliz ;D Eu espero ter *-*
Quem quiser acompanhar o meu dia *e não só* é só me seguir no twitter, que eu vou falando por lá.
Bjus^^

3 comentários:

  1. FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
    Tudo de bom hoje e sempre viu, e é claro: muito gatinhos ahsua.
    Um beijão.
    http://livrodagarota.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Primeiro que nada parabens atrasados =)
    Segundo: aqui á uns tempos pediu-me para se eu le-se a saga Hush Hush eu dizer-lhe o que achei e então eu digo que foi a melhor coisa que fiz ate hoje foi ler esta saga.
    Hush Hush é viciante, maravilhoso, apaixonante...tudo de bom e do melhor e o protagonista que é um anjo caído é simplesmente hot demais.....fiquei super louca com esta série, já estou a ler o 3º livro e tenho a certeza que quando acabar este vou morrer ate o 4º e ultimo livro estar disponivel =(
    Voçe tem que ler.
    Se quiser eu mando-lhe em pdf traduzido.
    bjs

    ResponderEliminar