Quem me segue no twitter ou já viu o meu goodreads, sabe que já li Cinquenta Tons de Cinza.
Por isso, resolvi fazer uma resenha/critica do livro, para atualizar o blog enquanto não tenho Word para continuar os capitulos...
Então vamos a isto:
Quanto ao livro:
Titulo: Cinquenta Tons de Cinza
Autora: E L James
Editora: Intrinseca
Categoria: Literatura Estrangeira/Romance
Sinopse: Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja - mas em seu próprios termos...
Opinião:
Eu comecei a ler esse livro, porque metade do mundo, gostou dele, e o resto, odiou e isso me deixou muito ansiosa para saber o que eu acharia.
E como antes era uma fanfic, Beward... eu tinha que ler.
Sinceramente, me apaixonei por ele.
A Ana é simplesmente perfeita para um ser humano normal, e o Christian foi tão magoado quando era pequeno que eu acho, que ele se esconde naquela "face" de controlador.
O amor que os une e que eles nem perceberam que existe, é tão lindo que provavelmente foi isso que me fez apaixonar pelo livro.
O livro é todo Bella e Edward, em todas as páginas nós respiramos Beward e as suas características.
A Anastasia é tão desastrada que nos lembra logo a Bella.
Também tem sexo e pode chocar algumas pessoas, mas eu acho que ficou bom porque, se não, seria como os outros milhares de livros de romance.
O que me deixou furiosa, foi com o fim e com algumas coisas que o Christian fez com a Ana... me colocava na situação dela, e pensava como ela conseguia aguentar.
Recomendo muito para quem tem uma mente aberta ok? Certas cenas chocam (:
Espero que tenham gostado, e me deixem as vossas opiniões se já leram o livro ok?
Beijos.
Ainda estou chocada com o fim! >.< Não acredito que terminou daquele modo e concordo com você quando disse que o livro é para quem tem mente aberta. As cenas chocam!
ResponderEliminarE até eu que não sou tão fã de Beward pude ver eles dentro do livro haha
Estou louca para descobrir mais do Sr. Grey, vou ler o segundo já! Ótima resenha B ^^
bjos :*
Oii flor tem sortei la no blog da uma passadinha la ;)
ResponderEliminardiversidadeseafins.blogspot.com