17/08/2016

Opinião: Nunca Se Morre Por Inteiro de Gonçalo S. Neves

Olá!
Hoje venho falar sobre um livro que me foi sugerido pelo próprio autor e ao qual recebi o ebook para, no futuro, caso quisesse, fazer opinião.
No entanto, o facto do autor me ter enviado uma cópia do seu livro não alterou em nada a minha opinião! Fui sempre imparcial, e esta é, de facto a minha opinião da forma mais honesta possível!
Espero que gostem!

Título: Nunca Se Morre Por Inteiro
Autor(a): Gonçalo S. Neves
Editora: Capital Books
Páginas: 160

Sinopse: Uma vasta colecção de histórias fictícias, crónicas, pensamentos e devaneios, organizados cronologicamente, onde a vida e a morte se aglutinam, destacando-se a importância da memória. 
De sentimentos a breves notas, das pequenas histórias de infância à ficção amorosa, do prazer ao ódio, do amor à melancolia, dos paradigmas aos aforismos, dos paradoxos às epifanias, este livro é, bem mais do que o reflexo do que o autor sente, um encontro com a alma de quem lê. 
A garantia de que, enquanto houver memória, nunca se morre por inteiro.







A minha opinião está no vídeo abaixo, e como é um livro diferente daqueles que costumo ler, não há spoilers, para além de três excertos que li do próprio livro, mas aviso quando os vou ler, por isso, podem ver o vídeo descansados.


Espero que gostem do vídeo!
E quem ainda não subscreveu o meu canal, devia claramente fazê-lo!
Beijinhos, Ana!

Sem comentários:

Enviar um comentário