05/08/2014

Bingo Literário: TAG Leituras com Sabor a Verão!


Olá! :D
Hoje é terça, e a maratona acabou no dia 3, mas ainda houve um último "desafio" para nós, concorrentes. E adivinhem, é uma tag! :D
Então vou fazer esta tag, para a #TerçadeTags! Já a algum tempo que não fazia uma, então estou super animada!! :D *iupii*
A tag é Leituras com Sabor a Verão, e é para responder consoante os livros que li na maratona. Alguém ainda se lembra quais foram? Se não, vejam aqui.
Vamos lá!


Sol: 
Qual o livro que brilhou mais nesta maratona (livro preferido).
O meu livro preferido desta maratona foi, definitivamente, "A Cidade de Vidro"! Foi tão badass e cheio de intrigas e mistérios! Estou muito ansiosa para ler o próximo!

Escaldão: 
Qual o livro que te deixou cheia de arrependimentos (livro que menos gostaste).
Esta é tão fácil! "Diário Secreto de uma Mulher"! Sendo que nem cheguei a acabar o livro e achei-o mesmo muito mau!

Gelado: 
Qual o autor cuja escrita te deliciou.
Nora Roberts, hoje. Nora Roberts, sempre! Li "Uma Longa Espera" da Nora Roberts e sempre que eu leio algo desta autora, ela consegue sempre deliciar-me com as suas palavras! Muito bem, Nora!

Bóias: 
Qual o livro que foi custoso de ler mas que conseguiste terminar.
"Just One Day" foi-me custoso ler, principalmente, porque era a inglês e, na altura, só queria ler algo em português. Já tinha lido "Anna and the French Kiss" em inglês em Julho e a última coisa que me apetecia era voltar a ler a inglês.
Gosto muito de livros a inglês, mas estava um pouco "cansada" e queria uma folgazinha desses livros.

Piscina: 
Qual foi a leitura leve e refrescante.
"Uma Longa Espera", obviamente. É um livro da Harlequin, então li-o num só dia. Super leve, romântico, fofo... recomendo!

Picnic: 
Quais as personagens com as quais gostarias de passar tempo.
Primeiro, ia responder que eram as personagens de "A Cidade de Vidro", mas depois pensei melhor e a verdade, é que esse livro é o mais pesado, até agora, da série. Várias personagens morrem, coisas estranhas acontecem, coisas ainda mais estranhas são reveladas, então acho que vou deixar o Jace, a Clary, o Simon, o Alec, a Isabelle e o Magnus descansarem um pouco xD
Por isso, vou escolher as personagens de "Uma Longa Espera"! Os irmãos MacKade e as suas lindas mulheres e bebés seriam uma ótima companhia para fazer um picnic, num dia quente de Verão!

Sem comentários:

Enviar um comentário