23/07/2014

Atualização da minha Tabela do Bingo! (bahh)


Então... pode parecer mau, mas não é! xD
Como já disse no último post, já acabei o livro "Emmi e Leo - A sétima Onda", que correspondia à categoria "Capa azul ou com mar" e... mais nada, era só essa categoria.
Por isso, é que só essa é que está riscada, mas vamos ter fé em mim sim? :D
Estou a ler "Diário Secreto de uma Mulher" (que também só corresponde a uma categoria), mas como não estou a gostar muito acho que vou começar a ler "A Cidade de Vidro", que não era suposto ler mas como "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban" não chegou a tempo tive que troca-lo por esse, e imaginem! "A Cidade de Vidro" corresponde não a uma, ou duas mas sim, seis categorias! ;D
Ainda vou virar este jogo, vão ver! Daqui a 3 dias, já vou ter mais categorias riscadas!
Beijos, Ana

Sem comentários:

Enviar um comentário