02/12/2016

Nova Parceria com uma Editora - Saída de Emergência!


Olá!
Para quem não se lembra, em Agosto anunciei a minha primeira parceria com uma editora, e é com muito orgulho que hoje venho anunciar mais uma nova parceria! 
Desta vez, o TheBooktarian tornou-se parceiro da Saída de Emergência, uma editora que já conheço há muitos anos e que tem, cada vez mais, publicado livros que recomendo a todos os leitores portugueses! Não podia estar mais contente! 
Como tem acontecido relativamente à minha parceria com a Marcador, irei começar a divulgar, aqui no blogue e no Facebook, as novidades que a Saída de Emergência irá publicar, e espero que no futuro possa fazer passatempos, tal como o que estou a fazer neste momento com o livro Coroa da Meia-Noite da Sarah J. Maas!
Espero que tenham gostado tanto da notícia como eu!
Beijinhos, Ana

1 comentário:

  1. Olá Ana. Fico muito feliz que tenhas conseguido fazer esta parceria. Continua assim. Tenho a certeza de que muitas mais virão. :-D
    Beijinhos.

    ResponderEliminar