19/08/2016

Primeira Parceria com uma Editora - Marcador!


Olá!
Hoje decidi que vos iria informar sobre uma novidade que aconteceu recentemente e que eu já não podia deixar escondida durante muito mais tempo, pois é demasiado boa.
É com muito orgulho que posso dizer que eu, TheBooktarian, fui contactada pela Marcador para ser parceira deles!
Imaginem bem a minha felicidade quando percebi que era parceira de uma editora, e ainda por cima, uma das minhas editoras portuguesas preferidas! Não podia acreditar, mas é verdade e estou super contente com este novo passo dado!
Como é natural, daqui em diante irei divulgar os lançamentos da editora, e já estou a preparar várias surpresas para o futuro, por isso, fiquem atentos!
E pronto pessoal, é esta a novidade.
Espero que estejam tão animados quanto eu!
Beijinhos, Ana.

Sem comentários:

Enviar um comentário