27/07/2016

As Peripécias da BookTube-A-Thon 2016!

Olá!
Como sabem este ano eu consegui finalmente participar a sério na BookTube-A-Thon, e estou tão contente com os resultados que consegui atingir no final da maratona! 
Durante toda a semana, fui publicando vídeos e desafios no canal e no instagram (estes últimos podem ver aqui), e como é óbvio tinha que vir mostrar-vos as minhas peripécias, que estão muito bem retratadas nos vídeos em baixo.

Dia 1
Desafio do dia:


Vlog do dia:



Dia 2
Desafio do dia:



Vlog do dia:



Dia 3
Vlog do dia:



Dia 4
Vlog do dia:


Dia 5
Vlog do dia:



Dia 6
Vlog do dia:



Dia 7
Vlog do dia:


E é isto, pessoal.
Tudo o que precisam de saber sobre como me correu a semana da BookTube-A-Thon está nesses vídeos!
Espero que gostem!
Beijos, Ana.

Sem comentários:

Enviar um comentário