01/01/2016

Adeus 2015! Olá 2016!


E 2015 finalmente terminou! As 12 badaladas já soaram e 2016 chegou!
Eu não sei quanto a vocês, mas 2016 não será de todo um ano fácil...
Estando no 12º ano, vou enfrentar 3 exames nacionais, o que por si só é bastante stressante, mas para além disso, 2016 também será o ano em que pretendo entrar para a universidade e começar a tirar a carta de condução... Alguém se oferece a fazer alguma destas coisas por mim?
Bom, todos anos faço uma pequena lista daquilo que gostava de fazer ou alcançar no ano seguinte, e este ano não foi diferente! A lista é pequena, de facto é, mas neste momento, não me parece nada fácil de alcançar, pois para além de ter objetivos que dizem respeito à minha vida académica, também tenho objetivos que se enquadram na minha vida pessoal e até noutros parâmetros.
Mas, sendo uma pessoa (maioritariamente) positiva, tenho confiança e acredito que tudo correrá bem! E verdade seja dita: se não correr, há mais para o ano! 
Agora vamos falar de algo que se calhar vos interessa mais!
Como já referi algumas vezes no Facebook, nestas férias de Natal, não consegui gravar vídeos por várias razões, o que me enfureceu um pouco porque tinha imensas coisas planeadas!
No entanto, quando a escola recomeçar, voltarei em força para o canal e esta semana espero já publicar alguns vídeos, como o de Favoritos de 2015, a minha Wrap-up de dezembro, a minha Book Haul de Natal, entre outros.
Ainda não planeei muito bem em que dias publicarei os vídeos, mas eles estão a chegar!
Também irei publicar, aqui no blog, alguns posts sobre diversos assuntos, como os desafios que me tinha proposto a fazer em 2015 e os que efectivamente consegui fazer, mas também o tão habitual post de "Os 10 livros que preciso mesmo de ler em 2016" que já começa a ser tradição aqui no blog.
Como podem ver, terei muito trabalho neste início de ano mas estou super animada para voltar a publicar vídeos regularmente!
Bom, com tudo dito despeço-me de vocês com este pensamento: 2015 foi bom, mas espero que 2016 seja ainda melhor!
Beijinhos, Ana.

2 comentários:

  1. Bom Ano Novo, com tudo de bom e na companhia de muitas boas leituras :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Liliana, desejo-te o mesmo!! :D

      Eliminar