15/12/2015

Novembro em Retrospectiva!


Olá!
Hoje vou recordar convosco o meu mês de novembro, mesmo que já esteja um pouco atrasada para o fazer...
O penúltimo mês do ano foi bastante produtivo, tanto aqui como no canal, o que me deixa muito feliz porque odeio ver o blog parado.
Mas vamos lá ver o que foi feito!

[04/11/2015]
Uns dias depois do mês começar publiquei a minha wrap-up de outubro, ou seja, falei sobre os livros que tinha conseguido ler no mês anterior.
Tinha planeado ler 3 livros mas acabei por ler 6, o que foi fantástico!
Para ver o respetivo post clique aqui.



[06/11/2015]
Dois dias depois publiquei a minha TBR para o mês, na qual, mais uma vez, só se encontravam 3 livros porque não queria colocar muito peso nas minhas costas caso não conseguisse ler muito.
Para ver o respetivo post clique aqui.



[11/11/2015]
Uns dias depois comprei um livro MARAVILHOSO e claro que tinha de partilhar convosco a compra que tinha feito! Aproveitei uma grandiosa promoção de 60% na amazon.es e comprei um livro que já queria desde que tinha sido publicado e que era caríssimo! No entanto, com a promoção ficou a 15€ mais os portes, o que foi perfeito!
Na book haul em baixo falo do livro e mostro as suas melhores ilustrações!
Para ver o respetivo post clique aqui.



[12/11/2015]
No dia seguinte, fiz mais um post para a rubrica Currently Reading com o livro Harry Potter e o Príncipe Misterioso de J.K. Rowling!
Esta rubrica já andava a apanhar pó há bastante tempo e foi fantástico puder "ressuscitá-la" com mais uma leitura de uma das minhas séries preferidas!
Para ver o respetivo post clique aqui.


[15/11/2015]
De seguida publiquei outra book haul com todos os livros que já andava a acumular desde o mês de setembro!
Não tinha uma grande quantidade deles, mas foi bom poder falar um pouco sobre eles, no vídeo, e depois convosco!
Para ver o respetivo post clique aqui.



[16/11/2015]
No dia seguinte decidi falar um pouco sobre um passatempo que estava a decorrer por parte da LEVO.ptque é uma empresa do grupo Editorial Presença, em que se podia ganhar um ano de livros grátis!
O passatempo já acabou, e infelizmente eu não fui uma das 50 sortudas que ganhou 12 livros, mas espero que algum de vocês tenha tido essa sorte!
Para ver o respetivo post clique aqui.

[23/11/2015]
Uns dias depois publiquei a minha opinião sobre um livro que já desejava ler há imenso tempo e que se provou ser completamente assustador mas brilhante ao mesmo tempo, e o livro foi As Dez Figuras Negras de Agatha Christie!
Nunca tinha lido nada da autora e acho que esta leitura foi uma ótima estreia no mundo da autora.
Esta opinião também se revelou diferente de muitas outras porque foi onde revelei a minha saída do projeto Lusitubers (que incentivou a leitura deste livro) devido a alguns problemas que estava a ter com o projeto.
Para ver o respetivo post clique aqui.



[25/11/2015]
E finalmente, quase no final do mês, publiquei mais um post para a rubrica Currently Reading, mas desta vez, com o livro End of Days de Susan Ee!
Este livro era o último da trilogia e estava super ansiosa para saber como é que tudo iria a acabar, pois esta é outra das minhas séries preferidas.
Não preciso dizer que vou sentir imensas saudades das personagens, certo?
Para ver o respetivo post clique aqui.


E pronto pessoal, este foi o meu mês de novembro!
Espero que tenham gostado!
Beijinhos, Ana.

Sem comentários:

Enviar um comentário