06/11/2015

Os livros que pretendo ler em Novembro!

E voltei!!
Novembro já começou e é claro que não poderia faltar a minha TBR deste mês! Seguindo o exemplo de Outubro, este mês decidi mais uma vez planear ler poucos livros, pois não queria planear muito e depois não conseguir ler aquilo que queria e ficar estressada por causa disso.
Os três livros que vos mostro no vídeo são livros que já quero ler há imenso tempo e um deles até mencionei naquele post dos 10 livros que preciso ler em 2015!
Curiosos? Vamos lá!



Livros mencionados: 
As Dez Figuras Negras de Agatha Christie
Harry Potter e o Príncipe Misterioso de J. K. Rowling
Toda a Luz que Não Podemos Ver de Anthony Doerr

Espero que gostem!
Beijos, Ana!

8 comentários:

  1. Tao bom ter-te de volta *-* (eu sei, ja to disse no video, mas volto a dizer porque é tao, mas tao verdade *-*)
    Tenho que ver se venho a ler algo da Agatha Christie. Só hoje já és a segunda pessoa que fala nela, a dizer que finalmente vai ler algo dela, e tb esta semana ja vi um video a falar bem de um livro dela. Tenho que ver isso... :)
    Beijinhos, boa sorte e muito boas leituras* :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ownnn obrigada Mafalda, também é bom estar de volta! <3 =D
      Já li o livro que falei no vídeo e foi fenomenal!! A sério, aquilo é uma obra-prima! Mas irei fazer uma opinião este mês, caso precises de mais incentivos :p
      Beijinhos e igualmente! :D

      Eliminar
    2. O pus o livro dela do expresso oriente... Nao me lembro o nome agora... Ups :x... Na minha whishlist :)
      Claro que quero vídeo! Vou ficar à espera :D
      Beijinhos*** ;D

      Eliminar
    3. Também quero muito ler esse!! :D Estou super animada para continuar a ler novos livros dela!
      Beijinhos!!

      Eliminar
  2. Ola! Na altura disseste para depois te mandar o link dos livros que pretendo ler ainda em 2015 e eu não me lembro de te ter enviado ou não, mas está aqui o link. :) http://soberanadanoite.blogspot.pt/2015/10/livros-que-ainda-quero-ler-em-2015.html?m=1

    Vou ver se faço vídeo disto tb :b

    Beijinhos** ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!! :D
      Não, nunca chegaste a mandar mas ainda bem que te lembraste! xD
      Vou lá ver quais foram as tuas escolhas! :p
      Beijinhos!!

      Eliminar