25/11/2015

Currently Reading: End of Days de Susan Ee


Olá!
Hoje venho falar sobre o livro que estou a ler neste momento, o "End of Days" da Susan Ee. Para quem não sabe, este é o último livro da trilogia e eu já falei sobre o primeiro e o segundo livros aqui no blog!
Só comecei a trilogia Penryn & the End of Days este ano, e até agora está a ser fantástica. Recomendo-a completamente para todos aqueles que adoram ação e um mundo pós-apocalíptico cheio de anjos!

Já comecei o livro há uns dias, mas ainda só vou na página 75 porque os testes começaram esta semana e tenho de me focar na escola! P.S. É difícil focar-me quando tenho a possibilidade de ler um livro onde aparece alguém como o Raffe!
No entanto, vou ter mais tempo nos próximos dias, e por isso, planeio "devorar" o livro bastante rapidamente.

Deixo-vos aqui a sinopse do livro:
End of Days is the explosive conclusion to Susan Ee’s bestselling Penryn & the End of Days trilogy.
After a daring escape from the angels, Penryn and Raffe are on the run. They’re both desperate to find a doctor who can reverse the twisted changes inflicted by the angels on Raffe and Penryn’s sister. As they set off in search of answers, a startling revelation about Raffe’s past unleashes dark forces that threaten them all.
When the angels release an apocalyptic nightmare onto humans, both sides are set on a path toward war. As unlikely alliances form and strategies shift, who will emerge victorious? Forced to pick sides in the fight for control of the earthly realm, Raffe and Penryn must choose: Their own kind, or each other?
Beijinhos, Ana!

2 comentários:

  1. Olá!! :D
    Ja percebi o teu fascinio pela. Celaena. A MELHOR protagonista que conheci até hoje. Amei completamente!! (so não Gostei da parte do duelo com o Cain. Foi estranho... Ele podia tê-la massacrado mais, e parecia que parava quando ela tinha as alucinações. Isso soou a 'falso' na história:/)
    Quero a continuação!!! Quero, quero, quero!!! Afeiçoei-me tanto às personagens... À Celarna... E adoro a relação dela com o Dorian! Aquelas briguinhas entre eles xD mas ela vai acabar por se envolver o o Chaol, não vai??? Ai... Mas porque Portugal é tão lento??? Meu coração não aguenta esperar por mais... Não quero tirar a Celaena da minha vida *-*
    (pronto, ja me calei. Acabei o livro agora e estou toda entusiasmada e resolvi vir partilhar contigo, por saber que compreenderias este meu entusiasmo ;) )
    Muitos beijinhos e boas leituras :D (posso te roubar para mim? Vens com a Joca. Não quero ter que esperar por vídeos vossos. Quero-vos ter a morar cá em casa xD )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!!
      Ainda bem que já percebeste o meu fascínio pelos livros!! :D (verdade, essa parte foi um pouco estranha!)
      Ahahah entendo a tua dor! Também quero muito o 5º livro!!
      Não te vou dizer nadinha, vais ter de esperar :p
      Aí fico tããão contente que tenhas gostado do livro!! Mais uma pessoa com uma paixão pela série <33
      Ahahah podes! Podemos ficar aí as três em casa a morar! Ia ser muito divertido xD
      Desculpa não ter feito vídeos recentemente, mas não tenho tido oportunidades, infelizmente... mas se tudo correr bem, esta semana, já haverá vídeos novos! :D
      Beijinhos!

      Eliminar