30/09/2015

Setembro em Retrospectiva!


Olá!!
Setembro está a acabar e como já é habitual, vim mostrar-vos tudo o que andei a fazer este mês! E posso dizer, que estou super contente com o meu mês porque consegui fazer imensas coisas que já queria fazer há imenso tempo! Que orgulho de mim mesma!
Mas vamos lá ver o que andei a fazer!

[03/09/2015]
Logo no início do mês, publiquei a minha wrap-up do mês anterior, que não tinha sido bom. No entanto consegui ler 5 livros, o que não é mau de todo.
Para ver o respetivo post clique aqui.



[05/09/2015]
Dois dias depois, tive de partilhar convosco a minha tbr para este mês! Não foram muitos os livros que estava a planear ler, e dois deles já tinha começado há imenso tempo atrás, e como não gosto de demorar muito tempo a ler o mesmo livro, estava super animada para finalmente terminá-los!
Para ver o respetivo post clique aqui.



[06/09/2015]
Um dia antes da #BookBuddyAthon começar decidi contar-vos o que iria ler para essa maratona, que era bastante diferente do género de maratonas que eu normalmente participo, e quem era a minha parceira de leitura! 
Muitos de vocês ficaram interessados e disseram que gostariam de ter sabido mais cedo para puderem participar, e assim sendo, para a próxima vou tentar publicar este género de vídeos com mais antecedência!
Para ver o respetivo post clique aqui.



[11/09/2015]+[12/09/2015]+[14/09/2015]
Durante a semana em que decorreu a #BookBuddyAthon, andei a fazer vlogs para vos atualizar quanto às minhas leituras. Não sou a melhor pessoa neste género de coisas e muito sinceramente, adoraria retirar os vídeos do ar porque estão péssimos mas como vocês pediram, tive que gravar e acabei por publicá-los!
Para ver os posts respetivos clique aqui, aqui e aqui.







[11/09/2015]
No mesmo dia em que publiquei o meu primeiro vlog, também publiquei uma opinião de um livro que já tinha lido há uns meses mas que ainda não tinha tido oportunidade de falar, e esse livro foi A Sombra do Vento de Carlos Ruiz Zafón!
Esta opinião foi impulsionada pelos Lusitubers, sendo que o tema de Setembro foi o Plano Nacional de Leitura (PNL) e este livro faz parte desse plano!
A minha opinião está em baixo e para verem o respetivo post cliquem aqui.



[16/09/2015]
Uns dias depois, comecei uma espécie de rubrica/série chamada #SetembroMaas porque pretendia fazer opiniões de todos os livros da série Throne of Glass da Sarah J. Maas, dado que, o quarto livro desta série tinha saído no início deste mês!
E logo em baixo, podem ver a minha opinião sobre o primeiro livro da série!
Para ver o respetivo post clique aqui.



[18/09/2015]
Uns dias depois, voltei a trazer o projeto Lusitubers para o canal, mas desta vez com um vídeo ligeiramente diferente. Em vez de vos fazer uma opinião, decidi reunir cinco dicas para vos ajudar a melhorar as vossas experiências com as leituras obrigatórias da escola, e estas são dicas que eu própria uso!
Mas vocês podem sempre comentar caso tenham outras dicas!
Para ver o respetivo post clique aqui.



[20/09/2015]
De seguida, continuei com #SetembroMaas mas desta vez, trouxe-vos a minha opinião sobre The Assassin's Blade, um livro que reúne cinco novellas que se passam antes dos eventos de Throne of Glass!
A minha opinião está em baixo e para verem o respetivo post cliquem aqui.


[23/09/2015]
Poucos dias depois, voltei com as minhas opiniões para o #SetembroMaas e contei-vos o que achei sobre o segundo livro da série Throne of Glass: Crown of Midnight!
A minha opinião está em baixo e para verem o respetivo post cliquem aqui.


[27/09/2015]
E o último vídeo que publiquei este mês (infelizmente, porque estava a planear publicar mais um antes do mês acabar!) foi a minha opinião sobre o terceiro livro da série Throne of GlassHeir of Fire!
A minha opinião está em baixo e para verem o respetivo post cliquem aqui.


E pronto pessoal, este foi o meu mês!
Foi bastante produtivo e adorei fazer o #SetembroMaas, mesmo que não tenha conseguido publicar a minha opinião de Queen of Shadows ainda neste mês, dado que, tive uns problemas com o som da opinião, mas em breve teremos esse vídeo no canal!
Mas vamos lá fazer um resumo: 12 vídeos, 5 opiniões, 3 vlogs e 1 vídeo com dicas! A mim parece-me bastante bom e para vocês?
Espero que tenham gostado!
Beijinhos, Ana!

Sem comentários:

Enviar um comentário