31/07/2015

Julho em Retrospectiva!


Olá!!
Como é habitual, vim mostrar-vos um resumo deste mês que está quase a acabar!
Julho foi, definitivamente, um bom mês em termos de produtividade! Publiquei 11 vídeos novos e ainda houve outros posts aqui no blog! E ainda consegui ler imenso, o que é impressionante!
Caso queiram ver as minhas antigas retrospectivas, cliquem aqui.
Mas vamos lá ver o que andei a fazer este mês!

[01/07/2015]
No primeiro dia de Julho, publiquei um post a anunciar que tinha começado mais uma leitura, que se revelou ser fantástica!
Fiz uma foto com o livro e o meu boneco do Monstro e gosto bastante dela, ficou tão querida!
Podem ver o post em que falo mais um pouco sobre esse livro aqui.



[02/07/2015]
No dia seguinte, como não podia deixar de ser, publiquei a minha wrap-up, onde falo sobre os livros que li no mês anterior!
Junho não tinha sido o melhor mês, porque assim como Julho, houve livros que esperava gostar muito mas que acabei por não gostar assim tanto.
O vídeo está em baixo, e para ver o respetivo post clique aqui




[06/07/2015]
Uns dias depois, mostrei-vos aquilo que pretendia ler neste mês e claro que tinha de dar um pouco em louca e ir buscar os meus bonecos, a Bela e o Monstro. Acho que a miniatura do vídeo demonstra muito bem a minha idade mental xD
Mas enfim, estava a planear que Julho fosse fenomenal porque fazia anos no final do mês e isso é sempre um acontecimento feliz! E para além disso, poderia ler o que quisesse porque estava finalmente de férias.
O vídeo está em baixo, e para ver o respetivo post clique aqui:



[07/07/2015]
No dia seguinte, comecei outra leitura e claro que tinha de vos mostrar qual seria!
Espero que já conheçam a série Vampire Academy porque é uma das minhas séries favoritas e estou sempre a falar dela, tanto no canal como aqui no blog.
Podem ver o post aqui.


[09/07/2015]
De seguida, decidi fazer uma book haul porque como ia fazer anos em poucos dias, o que significaria que ia receber mais livros, não queria ter uma montanha deles para vos mostrar num próximo vídeo!
E é por isso, que a book haul ficou com o nome de "A Book Haul Antes da Outra Book Haul".
Não tinha muitos livros para vos mostrar mas todos eles eram muito bons!
O vídeo está em baixo, e para ver o respetivo post clique aqui:



[13/07/2015]
Uns dias depois, decidi participar de uma maratona de 48 horas, em que o objetivo era lermos durante 24 dessas 48 horas.
Consegui ler 9 horas, o que não foi fantástico mas consegui ler alguns livros, o que compensou bastante! E decidi fazer um vlog durante essas horas para vos atualizar quanto ao que andava a ler.
O vlog está em baixo, e para ver o respetivo post clique aqui:



[15/07/2015]
Como não fiquei satisfeita com uma maratona, logo a seguir decidi participar de outra e claro que tinha de vos contar sobre a Casual Readathon J2 e mostrar o que pretendia ler durante a semana em que estaria a participar!
O vídeo está em baixo, e para ver o respetivo post clique aqui:



[18/07/2015]
Uns dias depois publiquei a minha opinião sobre o primeiro livro na nova série da Sarah J. Maas, A Court of Thrones and Roses
Foi uma leitura fantástica, cheia de ação e amor e, por isso, não é de espantar que lhe tenha dado 5 estrelas e que recomende bastante este livro! Bom, eu recomendo qualquer livro da Sarah J. Maas!
O vídeo está em baixo, e para ver o respetivo post clique aqui:



[21/07/2015]
Na terça feira seguinte, decidi responder a uma TAG, o que já não acontecia há bastante tempo.
A TAG que escolhi foi a das "Redes Sociais" e adorei fazê-la porque consegui falar de muitos livros que considero fantásticos, o que não acontece em todas as TAG's!
Quem ainda não a tiver feito, faça porque é muito engraçada.
A TAG está em baixo, e para ver o respetivo post clique aqui:



[24/07/2015]
No meu aniversário, decidi publicar um vídeo especial a falar um pouco sobre mim porque há imensas coisas que vocês não sabem sobre a minha pessoa e como já estou no canal há quase um ano e no blog há mais de quatro, achei que já era altura de me conhecerem um pouco melhor.
E obrigada a todas as pessoas que me desejaram os parabéns naquele dia! Fiquei muito feliz por ver o vosso carinho!
O vídeo está em baixo, e para ver o respetivo post clique aqui:



[28/07/2015]
Poucos dias depois, os desafios da BookTube-A-Thon foram divulgados e assim como aconteceu o ano passado, eu decidi participar! E assim sendo, tive que fazer um vídeo a falar dos livros que pretendo ler durante aqueles 7 dias estressantes.
E como é óbvio, também queria divulgar a maratona para as pessoas que não a conhecessem e que se quisessem juntar, a mim e a muitos outros booktubers situados em todo o mundo!
O vídeo está em baixo, e para ver o respetivo post clique aqui:



[30/07/2015]
De seguida, publiquei um pequeno vídeo a anunciar que só faltavam 2 dias para um acontecimento fenomenal! Mas claro que ainda não divulguei qual é esse acontecimento.
Mas para aqueles que querem saber, descansem que amanhã já vos conto o que é que se anda a passar!
P.S. Mas já vos dei uma pista no título do vídeo!
O vídeo está em baixo, e para ver o respetivo post clique aqui:



[31/07/2015]
E hoje, para além do habitual post da retrospectiva do mês, também houve mais um vídeo novo! 
Normalmente, publico este género de vídeos no início do novo mês, mas o início de Agosto vai ser muito agitado no canal, com muitos vídeos novos, e assim sendo, resolvi publicar este vídeo no último dia do mês!
Mas pronto, Julho foi muito bom e consegui ler bastante! Até acho que foi o mês de 2015 em que li mais!
O vídeo está em baixo, e para ver o respetivo post clique aqui:



E pronto, este foi o meu mês de Julho!
Como puderam ver, houve imensos vídeos novos e muito trabalho envolvido para conseguir publicar com tanta frequência, mas dá-me muito gosto ler os vossos comentários e saber a vossa opinião sobre aquilo que publico.
Espero que tenham gostado!
Beijinhos, Ana!

Sem comentários:

Enviar um comentário