30/06/2015

Junho em Retrospectiva!


Olá!!
E mais um mês que chegou ao fim!
Junho foi definitivamente um desafio para mim: tive que estudar que nem uma maluca, fazer os meus exames nacionais, atualizar o blog e o canal e ainda tentar não enlouquecer.
Infelizmente, não fui tão produtiva no blog e no canal como em Maio, mas ainda assim acho que com tudo o que tive de fazer, consegui manter-me mais ou menos bem, em todos os aspetos.
Para ver as minhas antigas retrospectivas, clique aqui.
Mas vamos lá recordar Junho!

[01/06/2015]
No primeiro dia do mês decidi publicar o meu vídeo sobre o que tinha lido durante o mês anterior.
Esse mês foi bastante estranho, em termos de leituras, mas ainda assim gostei do que li!
O vídeo está em baixo, e para ver o respetivo post clique aqui




[05/06/2015]
E no meu primeiro dia de férias estava tão feliz que publiquei a minha TBR para o mês de Junho.
Como podem ver pela minha cara, estava muito animada para ter as minhas tão merecidas férias xD
O vídeo está em baixo, e para ver o respetivo post clique aqui



[07/06/2015]
Uns dias depois, comecei a ler um livro que já queria ler há algum tempo mas como tenho uma relação de amor-ódio pela autora, ainda não o tinha lido.
E para quem não sabe, esse livro é o Um Caso Perdido de Colleen Hoover.
Podem ver o post em que falo mais um pouco sobre esse livro aqui.


[11/06/2015]
Alguns dias depois, comecei a entrar em estresse porque não tinha nada para publicar no blog e não podia fazer nada porque andava a estudar para os exames.
E assim sendo, decidi publicar uma opinião que já tinha feito há uns meses e que estava guardada exatamente para o momento em que precisei dela, um momento difícil.
Podem ver a minha opinião aqui, e assim podem perceber o porquê de dizer que tenho uma relação de ódio-amor pela Colleen Hoover, sendo que este, Maybe Someday foi outro livro que li dela.


[16/06/2015]
Depois de acabar o meu primeiro exame (o mais difícil e o qual tive de estudar mais) comecei a ter mais tempo livre para me dedicar ao meu canal e aqui, ao blog e decidi atualizar-vos quanto aos desafios que me tinha comprometido a fazer no início deste ano.
Como já íamos a meio do mês que representa o meio do ano, achei que seria um vídeo apropriado a fazer.
O vídeo está em baixo, e para ver o respetivo post clique aqui



[17/06/2015]
No dia seguinte, comecei a ler um novo livro e claro que tinha de vos falar um pouco sobre ele, na minha rubrica de Currently Reading!
Esse livro foi o World After da Susan Ee, o segundo livro da trilogia Penryn & the End of Days!
Podem ver o post aqui.


[29/06/2015]
Já no final do mês, depois de ter terminado os exames, publiquei a continuação da minha opinião sobre o resto do elenco que foi escolhido para a série Shadowhunters.
Estou super animada para ver esta série! 
O vídeo está em baixo, e para ver o respetivo post clique aqui



[29/06/2015]
E porque um post por dia é para fraquinhos (mentira, eu é que me atrasei a publicar o post do vídeo de Shadowhunters e acabei por publicar dois posts no mesmo dia), no mesmo dia, também publiquei uma opinião.
No mês passado decidi que devia de, pelo menos, publicar uma opinião por mês e como este mês isso ainda não tinha acontecido, decidi não me desiludir e fazer uma.
E imaginem qual foi o livro escolhido: Um Caso Perdido da Colleen Hoover!
Gostei bastante deste livro e fiquei contente pela Colleen Hoover não me ter desiludido outra vez!
Leiam, se ainda não o fizeram.
O vídeo está em baixo, e para ver o respetivo post clique aqui



E pronto, pessoal.
Este foi o meu mês de Junho! Não foi tão bom como Maio, verdade, mas acho que poderia ter sido muito pior, por isso, estou muito contente!
Espero que tenham gostado!
Beijinhos, Ana!

Sem comentários:

Enviar um comentário