16/05/2015

Obrigada aos 200 subscritores no Youtube!


Olá!!
Ontem, fui ver o meu canal do youtube, como geralmente faço, e constatei o seguinte: cheguei aos 200 subscritores!
Fiquei tão contente! E por isso, quero agradecer a cada pessoa que me visita por lá e passa algum tempo na minha companhia!
Muito obrigada a todos vocês, porque sem vocês isto não valeria a pena e não teria chegado até aqui.
E mesmo que 200 possa parecer pouco para alguns, para mim, já é bastante e adoro todas as 200 pessoas que gostaram de mim o suficiente para me subscrever!
Muito obrigada, mais uma vez!

P.S. Já viram o que andei a fazer no photoshop? xD A minha cara ficou um pouco estranha, mas achei piada e como demorou bastante tempo a fazer, decidi colocar aqui para me humilhar um pouco e talvez fazer alguém rir, que isso é que importa!

Beijinhos e até ao próximo post, Ana!

Sem comentários:

Enviar um comentário