31/05/2015

Maio em Retrospectiva!


Olá!!
Maio, finalmente, terminou e mesmo que tenha sido um mês bastante cansativo e estressante, vamos recordá-lo!
Para quem não viu, eu fiz uma retrospectiva do mês passado e podem ver esse post aqui.
Mas agora vamos falar de Maio!

[01/05/2015]
No primeiro dia do mês publiquei um video a falar dos livros que li em Abril, e vocês já sabem que gosto de publicar este tipo de vídeos só no início do mês seguinte, porque posso sempre ter tempo para ler mais qualquer coisinha no final do mês.
O vídeo está em baixo, e para ver o respetivo post clique aqui



[06/05/2015]
Uns dias mais tarde, gravei e publiquei a minha tbr do mês. E como podem ver no vídeo, eu estava bastante estressada por causa da escola e não sabia bem o que iria ler e por isso, parecia mais estranha do que normal! (Olhem só para a minha cara xD)
O vídeo está em baixo, e para ver o respetivo post clique aqui



[08/05/2015]
Dois dias depois, conclui o primeiro livro que comecei em Maio, que foi "Finding Audrey" de uma autora que adoro, a Sophie Kinsella! E vocês sabiam que esse não é o nome verdadeiro da autora? Eu sempre pensei que fosse :o
Mas seguindo em frente! Este foi um livro que me disponibilizaram no NetGalley e por isso, tive de fazer uma opinião em inglês, mas se alguém quiser que eu faça em português, só precisa de me dizer :)
Aqui está a minha opinião, e em baixo, deixo-vos a maravilhosa capa do livro, que vai estar disponível a partir do dia 4 de Junho!


[12/05/2015]
De seguida, dediquei-me ao canal e fiz uma TAG (que não encarei como TAG :p) que já queria fazer há muito tempo, que foi a Casar, Beijar ou Penhasco!
Diverti-me bastante a fazê-la e quem quiser pode ver o vídeo, que está em baixo!
(O post dessa TAG encontra-se aqui)



[15/05/2015]
O dia 15 deste mês foi um dia bastante feliz, para mim, porque atingi os 200 subscritores no meu canal!! Yupii! =D
Aqui está o post em que agradeço a toda a gente!
P.S. Olhem a imagem que fiz no photoshop de mim mesma xD


[18/05/2015]
Dias mais tarde, acabei aquela que viria a ser a minha leitura preferida do mês e que definitivamente mereceu as 5 estrelas! E eu estou a falar de "Angelfall" da Susan Ee!
Para quem ainda não leu o livro, eu recomendo vivamente! A história é sobre uma rapariga que está a tentar sobreviver com a família dela, depois de haver um apocalipse em que os anjos vieram para a Terra e começaram a destruí-la. Mas um dia, a irmã dela é raptada por um anjo e ela precisa de a encontrar, mesmo que para isso tenha de trabalhar com o inimigo. (Eu sei que o meu resumo não está lá muito bom, mas o livro é fantástico!!)
O livro foi-me fornecido pelo NetGalley e por isso, a review está a inglês. No entanto, pretendo ler a série e fazer um vídeo a falar sobre ela!
Aqui está a minha opinião, e em baixo, deixo-vos a capa do livro!


[20/05/2015]
Já perto do fim do mês, decidi fazer um vídeo a falar sobre parte do elenco da série "Shadowhunters", que já está em fase de gravações! Para quem não sabe, eu adoro esta série e, por isso, tive de falar sobre o que achei das escolhas para o Jace, para a Clary, para o Simon, para a Izzy e para o Alec!.
O vídeo está em baixo, e para ver o respetivo post clique aqui



[26/05/2015]
Uns dias mais tarde, fui nomeada pelas meninas do Books Are Awesome para a TAG "Amo/Odeio", que fiquei muito feliz em fazer, mas que decidi fazer só em post e não em vídeo.
Aqui está a TAG, para quem quiser ver!


[27/05/2015]
No dia seguinte, publiquei um vídeo a falar de uma série que já falei em imensos vídeos, como este.
E como terminei esta série há pouco tempo, decidi fazer uma opinião, em vídeo, a falar das personagens, do fim da trilogia, da autora, da escrita... pronto, de tudo um pouco!
O vídeo está em baixo, e para ver o respetivo post clique aqui:

(Imagem que tirei para ser a capa do post)



[29/05/2015]
E finalmente, chegámos ao último post do mês, sem contar com este! 
Mesmo sendo quase fim do mês, não resisti em publicar mais uma opinião sobre uma leitura que fiz. E esta leitura foi de uma manga, a "Manga Classics: Pride and Prejudice" de Jane Austen, Po Tse, Stacy King. Esta foi a primeira manga que li, e até gostei mas não estou louca para ler outra xD
E com esta opinião publicada, sabem o que é que isto significa? Que fiz e publiquei uma opinião de todos os livros que comecei e acabei este mês, pela primeira vez!! Uma vitória, sem dúvida!
Aqui está a minha opinião, que mais uma vez está em inglês porque o ebook foi-me fornecido pelo Netgalley, mas em baixo, deixo-vos a capa da manga!


E pronto pessoal! Este foi o meu mês de Maio, que posso dizer que foi bastante produtivo: 4 opiniões, 2 TAG's, 5 vídeos e outros 2 posts, contando com este! Muito bem, Ana!
Espero que tenham gostado, e que Junho seja tão bom como o mês de Maio foi, em termos de produtividade!
Beijinhos, Ana!

Sem comentários:

Enviar um comentário