30/04/2015

Abril em Retrospectiva!


Olá!!
Hoje, sendo o último dia do mês, resolvi trazer uma nova rubrica: Em Retrospectiva!
Se se lembram, no final de 2014, eu fiz um post deste género, e podem vê-lo aqui. Nesse post, eu faço uma retrospectiva literária sobre o ano passado, e é isso que vou fazer hoje, mas desta vez é uma retrospectiva mensal, sobre um bocadinho de tudo: blog, canal...
Vamos lá?

[02/04/2015]
No início do mês, publiquei o meu vídeo de leituras do mês anterior. E gosto muito de fazer isto no inicío de um novo mês porque não gosto de falar das minhas leituras de um certo mês, se esse certo mês ainda não acabou, e é por isso, que publico a wrap-up geralmente no início de um novo mês.
Aqui está o vídeo:


[06/04/2015]
Uns dias depois, publiquei um vídeo sobre as leituras loucas que planeava para este mês, pois planeei uma TBR gigante e difícil de concretizar.
Aqui está o vídeo:



[18/04/2015]
Na semana seguinte, resolvi fazer uma opinião sobre um livro que já queria ler há imenso tempo - até estava no meu post de 10 livros que preciso mesmo de ler em 2015 - e que me deixou muito feliz: Fangirl de Rainbow Rowell.
Recomendo bastante este livro, por isso, se ainda não o leram, força!
O vídeo está em baixo, e para ver o respetivo post clique aqui


[20/04/2015]
Depois comecei um livro de uma autora que gosto muito e resolvi partilhar aqui no blog essa leitura, com o início de outra nova rubrica, a Currently Reading (Leitura do Momento).
(Sim, este mês foi o mês de muitas rubricas novas).
O livro do post é: O Resgate do Tigre de Colleen Houck, e podem ver o post aqui.


[21/04/2015]
No dia seguinte, resolvi atualizar o blog quanto a TAG's e por isso, publiquei uma TAG que já fiz há bastante tempo mas que ainda falta no blog, a Taylor Swift Book Tag!
Está aqui o post.

[26/04/2015]
Já para o fim do mês, decidi finalmente fazer uma book haul e mostrar-vos os livros que já adquiri neste novo ano. A maioria deles já foram lidos, por isso, o vídeo parece um pouco uma wrap-up xD
E para além disso, o vídeo foi um pouco cómico porque aconteceu um pouco de tudo, desde a ter o meu gato a miar, um ataque de espirros e o meu cabelo a atirar bonecos para o chão sem eu reparar.
O vídeo está em baixo, e para ver o respetivo post clique aqui:




[28/04/2015]
Depois, atualizei mais uma TAG aqui no blog. O que significa que, quanto a TAG's, o blog já está atualizado! Esta foi a mais recente que fiz, e foi bastante divertida!
Está aqui o post.

[28/04/2015 e 30/04/2015]
E por fim, este também foi o mês em que decidi fazer algo que já queria fazer há imenso tempo: pedir afiliações às livrarias que mais gosto, ou seja, a Wook e a The Book Depository.
Ambas aceitaram, e é por isso, que na barra lateral há um banner de cada uma das livrarias. Sempre que lá clicarem, vão ser redireccionados para as respectivas livrarias e se fizerem uma compra, eu ganho uma comissão, que vou usar para comprar mais livros, logo mais opiniões, mas também para fazer passatempos aqui no blog, que é outra coisa que quero fazer há bastante tempo! 

E pronto, este foi basicamente o meu mês de Abril quanto ao blog e ao canal.
Espero que tenham gostado desta nova rubrica, porque eu planeio fazê-la mais vezes!
Beijinhos, Ana.

Sem comentários:

Enviar um comentário