25/08/2014

Uma mudança drástica!

Olá!
Como podem ter reparado, ou não, o blog passou por uma pequena mudança, que incluiu uma mudança de nome, de layout, de páginas, de conteúdo, de... bom, quase tudo.
Como também poderão perceber no fim deste post, já não assino as minhas publicações como antes, mas sim, com o meu nome verdade: Ana.
O que levou a esta mudança foram várias razões, mas uma delas era que já não me sentia bem a escrever naquele blog, já não tinha nada haver comigo porque tinha-o criado pela simples razão de escrever fanfics, e quando deixei de o fazer (já fez um ano), senti-me como se o blog já não fosse tão atual, na minha vida, como devia de ser.
O BF vai sempre ter um lugar no meu coração! Foram quase 4 anos e aproveitei-os bem! Mas tive de seguir em frente...
Espero que gostem desta nova face do blog, que não vai ser muito grande, sendo que vou continuar a publicar o que já andava a publicar, ou seja, livros!
A página do blog também mudou (graças ao idiota do Facebook) então quem quiser fazer gosto, está à vontade: https://www.facebook.com/thebooktarian
Beijos, Ana

Sem comentários:

Enviar um comentário