20/05/2014

Tag: Dias da Semana em Livros


Oie!
Vi esta tag num blog português, o Chaise Longue e gostei tanto que decidi fazer :D Esta tag foi criada pela Garota It e é baseada nos dias da semana.
E com este post vamos inaugurar a #TerçadeTags! O nome diz tudo mas vou explicar melhor: terça feira vai ser dedicada aos posts de tags! (Sim, eu andei a planear posts para os dias da semana, agora só preciso cumpri-los!)
Vamos começar!

Domingo
Um livro que não queres que termine ou não quiseste que terminasse.

Gostei tanto deste livro (até dei 5 estrelas) que não queria nada que acabasse...

(edição brasileira)                                 (edição portuguesa)


Segunda-feira
Um livro que tens preguiça de começar.

Ganhei-o da editora Saída de Emergência de uma promoção que eles têm e o livro está ao meu lado, em cima da minha mesa de cabeceira mas não consigo pegar nele... simplesmente não me atrai.

                             (edição brasileira)                                 (edição portuguesa)
Terça-feira
Um livro que te custou a ler ou leste por obrigação.

Comprei-o mesmo que custa-se 21€ porque nunca tinha lido nada da J. K. Rowling e precisava de ler algo para apresentar para a minha aula de português. Gostei e dei-lhe 4 estrelas, mesmo que merecesse só 3,5, mas custou-me imenso lê-lo.
P.S. Ainda assim vou comprar a continuação, "The Silkworm"

                             (edição brasileira)                                 (edição portuguesa)
Quarta-feira 
Um livro que deixaste pela metade ou estás a ler no momento.

Sei que é um livro maravilhoso mas não consegui acabar.

                             (edição brasileira)                                 (edição portuguesa)

Quinta-feira
Um livro que não recomendas.

Tentei ler este livro à alguns anos atrás mas não consegui. A história era confusa e estranha... dei-o à minha mãe para o ler, mas ela também não conseguiu, por isso, não o posso recomendar.


                                                         (edição portuguesa)

Sexta-feira 
Um livro que queres que chegue já à tua estante (lançamento ou compra).

Só um?? Tenho uma lista enorme...
Compra:

   (edição brasileira)                                 (edição portuguesa)

Lançamento: 

   (edição brasileira)                                 (edição portuguesa)


Sábado 
Um livro que quiseste começar novamente assim que terminou.

Foi o primeiro livro que li da Nora Roberts e é simplesmente perfeito! Assim que o acabei, pensei: "E que tal voltar para trás?"

(edição portuguesa)

Bom, espero que tenham gostado desta tag e dos livros que escolhi.
Vou tentar continuar com o #TerçasdeTags!
Beijos, Ana

4 comentários:

  1. Concordo com a tua opinião relativamente a "O Rapaz dos Olhos Azuis"! Que livro mais confuso... Também gostei imenso do "Tenho o Teu Número"! É tão hilariante! ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo! Não entendi nada daquele livro, por isso, dei-o à minha mãe para o ler, mas ela também não entendeu nada e odiou-o xD Mas finalmente, este mês consegui trocá-lo por "Cinder" da Marissa Meyer, conheces?
      Estou a adorar!! :D
      "Tenho o Teu Número" é muito bom! Um dos meus favoritos deste ano.
      Estou a pensar em ler "És Capaz de Guardar um Segredo?" da mesma autora, sendo que gostei tanto do outro, já leste esse?

      Eliminar
  2. Mesmo... Sim, já ouvi falar! :D espero que gostes!
    Não, esse nunca li, da autora só li este, "Tenho o Teu Número" e "Uma Rapariga dos Anos 20", que é mais para o sobrenatural, mas é muito, muito divertido! ^^ acho que os livros dela deve ser todos hilariantes! :D
    Heheh!
    Beijinhos e boas leituras! :)

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que vou gostar, só tenho ouvido coisas boas sobre esse livro!
    Também já vi que ela escreveu "Uma Rapariga dos Anos 20" mas não sei se vou ler esse, não me atraí muito xD Também concordo contigo, ela só deve escrever coisas hilariantes! :D
    Beijos! :D

    ResponderEliminar