31/05/2014

Livros que li - Maio 2014

Oie gente!
O mês de Maio, finalmente acabou e com o fim dele chega o adorável post sobre as minhas leituras do mês!
E para minha felicidade o mês foi muito bom no que diz respeito à de leitura!
Participei do Bout of Books 10.0, que era um desafio que consistia em ler numa semana (de 12 a 18 de Maio) o máximo de livros que nos fosse possível! Eu desafiei-me com 2 livros e consegui concluí-los nessa semana! Iupii para mim!
E antes desse desafio, li um livro e acabei outro depois do desafio, concluindo assim o meu mês de Maio com 4 livros lidos!
Vamos lá mostrá-los sim?

 
(capas portuguesas)

(capas portuguesas)

#1 Felizes para Sempre - Nora Roberts (Quarteto de Noivas #4) (Ainda não disponível no Brasil)
Enquanto relações públicas de uma empresa de organização de casamentos, Parker Brown tem um talento excecional para realizar os sonhos das noivas mais exigentes. Mas é incapaz de sonhar sobre o seu próprio futuro. O mecânico Malcolm Kavanaugh adora descobrir como funcionam as coisas. E perceber os segredos de uma mulher complexa e deslumbrante como Parker é um desafio. Parker e Malcom, quando estão juntos, fazem faísca. Mas ambos sabem que passar de um pequeno flirt a uma relação séria é um passo muito importante. Os riscos que Parker correu nos negócios sempre valeram a pena, mas arriscar o seu coração é algo que a jovem não sabe se pode fazer... Felizmente, Malcom irá mostrar-lhe que a vida é demasiado curta para não ser vivida ao máximo.

Comprei-o em pré-venda e acabei-o num instante! Estava à espera deste livro desde que o primeiro livro, que conta a história da Mac e do Carter, saiu.
*4 estrelas!* 

#2 Só Trabalho - Nora Roberts 
O novo cliente da publicista Juliet Trent, o famoso chef italiano Carlo Franconi, não era apenas um mestre na cozinha, mas também um autêntico sedutor com fama de mulherengo. Só uma mulher lhe resistia: a fria e esquiva Juliet, a sua relações públicas numa tournée promocional pelos Estados Unidos. Embora parecesse fascinante a Carlo, Juliet tinha por norma não misturar negócios com prazer. Contudo, quando o apaixonado cozinheiro italiano se empenhou em despertar o seu apetite amoroso e em lhe demonstrar que certas regras existem para ser quebradas, Juliet descobriu que, com Carlo, tudo era um prazer.

Primeiro livro que conclui para o desafio do Bout of Books 10.0!
 *3 estrelas!* 

#3 Resistir ao Amor - Jill Mansell 
Enquanto adolescente, Maddy Harvey era um patinho feio com óculos grandes, cabelo despenteado e dentes tortos. Felizmente cresceu e tornou-se num deslumbrante cisne. Quando numa noite de verão conhece o irresistível Kerr McKinnon, pensa que está no Céu. Mas uns dias depois, quando descobre a que família ele pertence, tem a certeza que está no Inferno. É que toda a gente em Ashcombe sabe o que aconteceu há onze anos, e a mãe de Maddy prefere destruir todos os McKinnon com as próprias mãos a permitir que a filha namore com um deles. Maddy sabe que deve resistir ao amor, mas que culpa tem ela que o seu príncipe encantado seja um fantasma do passado? A história de Romeu e Julieta renasce com o charme e o delicioso sentido de humor que só Jill Mansell possui.

O segundo e último livro que li para o desafio e sinceramente não esperava que este livro superasse as minhas expectativas, mas ele conseguiu superá-las e de uma ótima maneira!

*4 estrelas!*

Harry Potter e a Pedra Filosofal - J. K. Rowling
Harry Potter é um garoto comum que vive num armário debaixo da escada da casa de seus tios. Sua vida muda quando ele é resgatado por uma coruja e levado para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Lá ele descobre tudo sobre a misteriosa morte de seus pais, aprende a jogar quadribol e enfrente, num duelo, o cruel Voldemort. Com inteligência e criatividade, J. K. Rowling criou um clássico de nossos tempos. Uma obra que reúne fantasia e suspense num universo original atraente para crianças, adolescentes e adultos.

Sabia que ia ter três dias livres esta semana então resolvi arriscar-me um pouco e requisitar o livro na biblioteca da minha escola e em dois dias e meia hora (que correspondem ao primeiro dia em que peguei no livro, porque foi o único tempo que tive para começar a lê-lo) acabei-o! Não estou nada arrependida e pretendo continuar com as aventuras do nosso Harry!

*4 estrelas!*


Pronto, foi isto! Gostei imenso das minhas leituras deste mês e acho que o livro que mais gostei foi Harry Potter e a Pedra Filosofal e o que menos gostei foi Só Trabalho
Espero que tenham gostado. 
Resenhas em breve! 
Beijos, Ana

2 comentários:

  1. Só coisinhas boas! ainda não consegui ler os dois da nora mas lá chegarei :D

    os outros dois já li e o da Jill Mansell foi um dos que mais gostei da autora, espero que adores a saga do Harry Potter, a minha preferida de sempre!!
    beijoos

    ResponderEliminar
  2. O Quarteto de Noivas da Nora eu adorei! Recomendo imenso!
    A maioria das pessoas preferiu os dois últimos livros aos dois primeiros, mas o meu preferido foi Um Mar de Rosas (2º) e depois Sabor do Momento (3º), Felizes Para Sempre (4º) e Um dia Perfeito (1º).
    Estou a adorar a saga do Harry Potter! Já acabei o segundo e mal posso esperar para começar a ler o terceiro (e também para comprar a minha própria coleção)!!
    O da Jill Mansell eu realmente não contava com aquilo (até porque só me custou 5€) porque a sinopse dá a impressão que o livro só vai contar sobre a história entre Maddy e Kerr, mas na verdade conta-nos um pouco sobre todas as personagens da história! E já fazia muito tempo que eu não lia um livro assim!!
    Beijos, Blair

    ResponderEliminar